quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Á Beira...


Tô tendo tempo...
de passar meus dias a beira...
escrevendo andando...descalço...
Á beira...
vejo, mas finjo que não vi, enquanto...
somo meus problemas...
como num passe de mágica...suspiro...
Á beira...
temendo apenas o inesperado, acontecer...
mas ainda distante do fim...
revejo e que foi feito, com o tempo...
sem saber se sobras são...suprimentos...
Á beira...
devido a cada passo...
me retorço, sem me virar...
e lá adiante vejo, o que não via...
só pra me guiar...
feito de pedrinhas, como...um trilhar...
Á beira...
de uma ESTRADA...

3 comentários:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

devido a cada passo...
me retorço, sem me virar...


tão lindo caio!tão lindo!

*-*
beijo amor

Persona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Persona disse...

Você escreve beeem, tempos não via algo assim!
adoreei.
"Eu queria está com esse tempo todo!"