domingo, 30 de agosto de 2009

Pra Toda Amelie, Existe Uma Dri...


Devo ser um mistério a ser comentada, mas não recitada....divido meus sonhos com meus encantos, que uma hora são fantasticos e outrora não....divido meus momentos em serenatas, pra quando chegar a hora Eu possa cantar sem gaguejar...engraçado é meu universo que ao ser inverso ainda prefiro ao inverno, que esbalgideira é ser animada!, posso ser cobiçada mas não paparicada ou vice-versa...teimosa eu?, só pode ser quem disse isso! Eu sou mais Eu...sou Adriana...mas posso ser Mariana, Fabiana, ou até Amelie, por que não...sou jovem e sonhadora...

quer exemplos pois bem direi alguns; sonho acordada...nem vem dizer que estou delirando...passo meus intervalos só recitando sonhos....nem vem dizer que estou delirando... sou emocionalmente hum peixe que vive na agua doce...é sim assoprando bolinhas e respirando anzois...nem pense em dizer delirante tá....quero ver você ser Eu...acordo sonhando...andando falando... rindo pensando e imaginando esperando você...agora deu pra saber?...ador0 ser psiana!...

Um comentário:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

lindooo amado...
vc conhece as pessoas né...vc sabe conhecer as pessoas né...e vc sabe que eu te amo né...