sábado, 15 de agosto de 2009

DesenVeloPanDo-sE...


Tô me abrindo, Tô me fechando, estou pouco me lixando. Mas Tô me segurando...

Mas enfim estao me segurando?... quero ver as linhas se expressando...Me cativando.

Mas socorro pois vem uma coisa babando!, grudenta me emporcalhar...sofri de mals tratos

É pois por isso estou rasurando...devo remeter ou remediar?. quero apenas nao sobrar...

Mas eu levo um certo afeto...é no duro!...sem falar quando me apertam ferozmente..

E descontam em mim seus sentimentos... Sentimentos que me sobracarregam! é mesmo!

Carrego pra lá e pra cá...e nao peço nada...ainda por cima me tatuam sem ao menos perguntarem

Se sou a favor... a favor de seguir sem reclamar...e sorrir sem amassar...mas quero hoje sonhar

Se Desenvelopar... sem me segurar e mergulhar nas frases perdidas do olhar! e ao menos me

Encontrar nas mãos de um marajá...Posso?!