sábado, 27 de setembro de 2008

Batom_Vermelho@


Aprendi não ficar encarando o espelho e nem apertando o travesseiro...

sem despejar caricias em minhas bochechas vermelhas ou será rosadas?, enfim um toque a mais

um pózinho a menos, e é claro um batom bem vermelho pra combinar com o vestido...

se dispensar os saltos que fazem dos meu dedos um aperto!, consigo eu chorar sem lacrimejar?

duvido só se alguem me fazer cocegas, nao isso seria tiro e queda!...

ué, cadê meu batom? estao me tripudiando?, assim nao da!!! quero, quero o que é meu!

de volta!!!....

pode ser nem q sejas só por hoje, to faminta!, nao sei agir sem comer antes,

posso ate fumar pra ver se passa mas só vou me acalmar

quando obter meu batom(VERMELHO)!

meu será que tem alguem me vendo?...

Um comentário:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

Esse batom é meu!!!!!

;)

(batom vermelho da May!!foi pra mim hihihi)

beijo doidinho poetaaa