sábado, 13 de dezembro de 2008

Ao CiúmeS só resTa a DOr...


Surge com o tempo, bem numa época em que cada passo ou semelhança

nos fazem uma mistura de sentimentos,

lembro-me da frustante infância que por mim tão pouco agradável,

começará a infiltrar em meus pensamentos e num rapido passo,

olhei-me diante do espelho

e GRITEI!.

Que repentina foi essa dor que do nada me apanhava,

começei a ofegar cada vez mais!,

meus olhos aflitos e espantados, mal podia sentir

os calafrios de minhas mãos dormentes,

ainda posso ouvir meus dentens rangendos,

e GRITEI!

novamente, mas dessa vez longe do espelho,

longe dos cacos que espalhavam por todos os lados, enquanto

fixava meus olhos nas fotos dela.

Todos os dias pairavam sobre meus pensamentos, fazendo-me de escravo,

de um enorme laço vermelho, que encobria todo

pavor que amendrontava meu espirito,

o sangue como o ciúmes,

será mesmo isso?

e GRITEI!

pela terceira e ultima vez antes de cortar,

meus pulsos!,

sem derramar uma lagrima e ver a cor do amor

silênciando a dor,

posso agora só ver uma flor...



Um comentário:

Mayara Oliveira (Colérica) disse...

preciso falar alguma coisa???
acho q n neh caio...
te darei mais títulos daqui p frente hehe

beijos doidinho de coco

tem coisa nova no meu blog tbm ;)